Administração

A gestão do ProAmb envolve três principais núcleos de competência, conforme mostra a figura abaixo. O primeiro e principal é o Colegiado, que é regimentalmente responsável pela coordenação didática e administrativa do ProAmb. O colegiado é composto por membros docentes representativos das áreas de concentração do programa e por um membro discente. A presidência do colegiado fica à cargo de um docente designado pela Pro-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da UFOP em conformidade com a indicação do colegiado. O segundo núcleo de competência está centrado no presidente do colegiado que deve exercer o cargo de Coordenador Administrativo do ProAmb, cujas funações incluem, dentre outras, cumprir e fazer cumprir as deliberações do colegiado. O terceiro núcleo de competência é a do Secretário Administrativo, que presta apoio técnico-operacional para as atividades do colegiado e do coordenador.

 

org

Coordenação

A atual Coordenadora do ProAmb é a  Profa. Dra. Aparecida Barbosa Mageste. Para entrar em contato, basta encaminhar um e-mail para:

     E-mail: coordenacao.proamb@ufop.br

 

Regimento

  Regimento do ProAmb

 

Calendário Acadêmico

    Calendário Acadêmico da Pós-graduação na UFOP - 2018

 

Disciplinas ofertadas em 2018/1:

 Disciplinas ofertadas no ProAmb em 2018/1

 

Disciplinas ofertadas em 2018/2:

Disciplinas ofertadas no ProAmb em 2018/2 

 

Próximas defesas e qualificações no ProAmb

 

 

Colegiado

O Colegiado do ProAmb, listado a seguir, é constituído por 5 membros (4 docentes e 1 discente).

MEMBROS MANDATO
Versiane Albis Leão (DEMET)  De 30/08/2017 à 30/08/2019
José Francisco do Prado Filho (DEAMB)  De 22/06/2017 à 22/06/2019       
Gilmare Antônia da Silva (DEQUI)  De 30/08/2017 à 30/08/2019
Aparecida Barbosa Mageste (DEQUI) - Presidente do Colegiado  De 19/07/2017 à 19/07/2019
Ludmila Ladeira Alves de Brito - Representante discente  De 19/10/2017 à 19/10/2018

  

 

Atas das Reuniões do Colegiado

O Colegiado do ProAmb reúne-se ordinária e extraordinariamente para tratar de assuntos do programa e respectivos cursos. Entre em contato com seu representante para participar das decisões. Leia as atas das reuniões passadas para conhecer melhor a atuação dos seus representantes e as decisões tomadas.

 
162ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 09_02_17
163ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 30_03_17
164ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 03_05_17
165ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 10_05_17
166ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 24_05_17
167ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 31_05_17
168ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 14_06_17
169ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 19_07_17
170ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 02_08_17
  171ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 30_08_17
  172ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 05_10_17
  173ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 19_10_17
  174ª Ata de reunião do colegiado do ProAmb realizada em 09_11_17
 001/2017 Ata da reunião extraordinária do colegiado do ProAmb realizada em 22_06_2017
  175ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 13_12_17
  176ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 18_01_18
  177ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 07_02_18
  178ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 15_02_18
  179ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 14_03_18
  180ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 23_03_18
  181ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 18_04_18
  182ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 09_05_18
  183ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 20_06_2018
 184ª Ata da reunião do colegiado do ProAmb realizada em 18_07_2018

Conjutnto de atas de reuniões do Colegiado do ProAmb de 2001 - 2016

 

 

Secretaria Administrativa

A atual secretária do ProAmb é a secretária Christianne Miranda.

E-mail: proamb@ufop.edu.br

Telefone: (31) 3559-1725

Dias e horários de funcionamento da secretaria:

Segunda à sexta-feira das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.