DISCIPLINAS ISOLADAS NO PROAMB EM 2021/2 - Resultado 02 da inscrição

RESULTADO DA INSCRIÇÃO - DISCIPLINA ISOLADA 2021/2

RESULTADO 02 DA INSCRIÇÃO - DISCIPLINA ISOLADA 2021/2

• Os alunos que tiverem interesse em se matricular nas disciplinas em que foram aprovados(as), deverão enviar, para o email proamb@ufop.edu.br a documentação encaminhada na inscrição, com a indicação das disciplinas nas quais quer, efetivamente, se matricular. O email deverá ser enviado até o dia 04/08/2021.

• Aos alunos que querem se matricular na disciplina PEA 546 - Uso eficiente de água e aproveitamento de mananciais alternativos (reuso, chuva, dessalinização), solicitamos que a matrícula seja efetivada, preferencialmente, até o dia 02/08 às 13 horas.

• O resultado das disciplinas PEA - 543 Biomassa para geração de energia, combustíveis e produtos químicos e

PEA 521 - Composição e dinâmica da hidrosfera serão divulgados, nesta página, em 02/08/2021.

CALENDÁRIO PARA INSCRIÇÃO E MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA NO PROAMB EM 2021/2:

Mais uma disciplina será ministrada no segundo semestre de 2021:

É possível se inscrever em quantas disciplinas o(a) candidato(a) tiver interesse.
Apesar disso,  há um limite de disciplnas a serem cursadas: é possível cursar até  03 disciplinas isoladas por semestre no ProAmb. A escolha de quais disciplinas serão cursadas deve ser realizada no momento da matrícula.

última atualização em 02/08/2021.