CALENDÁRIO DISCIPLINA ISOLADA NO PROAMB EM 2022/1

Fevereiro 24, 2022

Estão abertas as inscrições para candidatos que pretendem cursar disciplinas isoladas no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Ouro Preto. Informações abaixo:

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO:

i) o requerimento de matrícula em disciplina isolada preenchido e assinado - atenção para o campo: justificativa para o pedido,

ii) cópia da carteira de identidade (frente e verso),

iii) cópia do diploma de graduação (frente e verso) ou declaração de colação de grau,

iv) cópia do histórico escolar,

v) currículo lattes atualizado,

vi) declaração de estar quite com a justiça eleitoral.

Encaminhar todos os documentos em um único documento em formato PDF através de formulário do google. Link disponibilizado abaixo.

CALENDÁRIO PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO E POSTERIOR MATRÍCULA EM DISCIPLINAS ISOLADAS NO PROAMB/UFOP:

LINK PARA O FORMULÁRIO:

FORMULÁRIO PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE DISCIPLINA ISOLADA NO PROAMB/UFOP

LISTA DE DISCIPLINAS COM VAGAS ABERTA PARA ALUNOS EXTERNOS À UFOP (DISCIPLINA ISOLADA):

DISCIPLINAS MINISTRADAS NO PROAMB/UFOP EM 2022/1 COM VAGAS PARA ALUNO EXTERNO À UFOP