Na terça-feira da próxima semana, dia 22/03, de 8h às 11h, será o primeiro dia para recebimento dos documentos referentes à segunda etapa da matrícula para aqueles alunos que ingressaram no ProAmb durante o período de distanciamento social. Aqueles alunos que não puderem estar presentes nesta data, ou não forem atendidos nesse dia e horário poderão comparecer na secretaria na terça-feira, dia 29/03 entre 8h e 11h.
ALUNOS DE MESTRADO
Devem ser apresentados o original e uma cópia dos seguintes documentos:
(i) diploma de graduação ou declaração da Universidade de que o diploma encontra-se em fase de elaboração,
(ii) histórico escolar da graduação,
(iii) documento de identificação com foto,
(iv) CPF ou Passaporte e
(v) título de eleitor (para brasileiros).
Além disso, deverá ser entregue uma cópia dos seguintes comprovantes:
i) comprovante da inscrição assinado (recebido por e-mail quando o candidato realizou a inscrição),
(ii) certidão de quitação eleitoral (para brasileiros) e
(iii) comprovante de cumprimento das obrigações militares (se for o caso).
ALUNOS DE DOUTORADO
Devem ser apresentados o original e uma cópia dos seguintes documentos:
(i) diploma de mestrado ou declaração do Programa de PósGraduação de que o diploma encontra-se em fase de elaboração,
(ii) histórico escolar do mestrado,
(iii) documento de identificação com foto,
(iv) CPF ou Passaporte e
(v) título de eleitor (para brasileiros).
Além disso, deverá ser entregue uma cópia dos seguintes comprovantes:
(i) comprovante da inscrição assinado (recebido por e-mail quando o candidato realizou a inscrição),
(ii) certidão de quitação eleitoral (para brasileiros) e
(iii) comprovante de cumprimento das obrigações militares (se for o caso) .