RETIFICAÇÃO DA RELAÇÃO DOS PEDIDOS DEFERIDOS PARA CURSAR DISCIPLINAS ISOLADAS NO PROAMB EM 2019-1

Retificação da relação dos pedidos deferidos para cursar disciplinas isoladas no ProAmb em 2019-1

• Os alunos que ainda não realizaram a matrícula, deverão realizá-la, presencialmente, no dia 11 de março entre as 14 e as 17 horas. Para a efetivação da matrícula, devem ser entregues, na secretaria do ProAmb, (1) cópia do Histórico Escolar; (2) Cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação; (3) Cópia do RG; e o formulário de matrícula em disciplina isolada preenchido e assinado (o mesmo documento enviado pelo formulário no momento da inscrição). Deverão ser apresentados os documentos originais para conferência.